segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Globo Comunidade e mais...

Olá...
Hoje vamos comentar sobre uns dos programas interessantissimos que passa em canal aberto, é o Globo Comunidade da emissora RPC - Rede Globo, passa sábados às 8:00h da manhã e reprise a 13h no canal futura e 15:30h no canal fechado Globo News. Sua apresentadora é a Jornalista Adriana Milczevsky, esporadicamente o programa é apresentado por Carolina Wolf ou outro.

Jornalista Adriana Milczevsky

O programa é direcionado a todas as faixas etárias, sendo o foco central em jovens que estão entrando no mercado de trabalho, abordando assuntos de como agir em entrevista de empregos, como lidar com o salário, quais os cursos que são ofertas e daí por diante.

A ideia do programa é fazer com que os jovens de hoje saibam ver oportunidades que os cercam e a aproveitá-las, porém grande parte das pessoas que deveriam assistir esse programa não sabem que o mesmo existe, então achei uma boa ideia coloca-lo em destaque hoje.

Esse programa não difere muito dos outros, em relaçao ao "layout", ou seja, assim como tem reportagens interessantes também tem reportagens que não agradam muito(Na minha opinião). Mas a grande maioria é de muita serventia para o nosso crescimento pessoal.

No dia 25/09/10 o assunto abordado foi sobre o estágio, onde contém dicas de como conseguir entrar no mercado de trabalho, o que as empresas procuram e muito mais. Abaixo segue o link do video da reportagem, vale muito a pena assistir, pricipalmente pra quem esta inseguro em relação a esse tipo de oportunidade.


No site do globo comunidade também da para assistir reportagens anteriores.

 Recomendo, vale a pena assitir, tire 30 minutinhos e dá uma olhadinha no site... ;)

Tudo de bom galerinha, beijus

Nenhum comentário :

Postar um comentário