segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eventos !

Oi galerinha, hoje eu vou falar sobre um evento de arquiteturta, o EREA, Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo!
É uma movimentação que faz com que estudantes de arquitetura,formados e interessados em arquitetura se concentrem em um lugar para aprender, conhecer mais sobre arquitetura,e ter experiencia com os estudantes de outras universidades,pois, além de você aprender dentro da sala de aula é de muita ultilidade aprender fora também. 
Este ano o EREA de Curitiba aborda o tema MOVE-MENTE-SE, pois vai mostrar a Mobilidade Urbana e Movimentação Social da cidade, o que ajuda muito na faculdade nas questões de acessibilade(que hoje já é lei) as instruções,curiosidades que o evento vai nos proporcionar.Enfim, o pessoal que ainda não entrou na universidade ou já é formado podem participar, só não tenho certeza qual a idade mínima para entrar no evento. Mas para qualquer informação só entrar no site http://www.ereasul.com


Um grande beijo pessoal e Viva a Arquitetura.




P.S.:O EREA é um evento cultural,porém como a maioria dos usuarios são jovens, então é impossivel que não tenha festas e bagunças,porém ele não faz apologia as drogas,as bebidas e nem ao cigarro, isso vai da personalidade de cada um.
P.S.: O evento dura 5 dias, lá você pode acampar ou ficar em alojamentos.